14/02/10

Aniversário do CD Arrifanense

O Clube Desportivo Arrifanense celebrou ontem o seu 79º aniversário numa quinta em S. J. da Madeira. Cerca de 120 convidados cantaram os parabéns ao clube e testemunharam que o clube está com fulgor.
O presidente da Comissão administrativa Carlos Rodrigues espera que o clube ultrapasse a limitação actual que tem junto das Finanças, saudou todos os que têm ajudado o CDA, quer que o clube possa servir ainda mais Arrifana  e já vê o centenário no horizonte.
O representante da Associação de Futebol de Aveiro saudou o Arrifanense pelo seu extenso palmarés. sendo um dos mais emblemáticos clubes de Aveiro, lembrou as dificuldades financeiras também da associação perante um maior número de jogos das camadas jovens de futebol e futsal. Por último, desejou que o CDA volte a ter equipa de séniores.
A Junta de Freguesia e a Câmara Municipal referiram que vão continuar a apoiar o clube dentro das suas possibilidades, como por exemplo na realização de obras nas instalações fornecendo mão-de-obra e material. Salientaram ainda o esforço dos directores e de todos os elementos do clube, assim como o excelente trabalho na formação dos jovens.
Entretanto, a equipa de juniores obteve mais uma vitória na fase dos primeiros (2-1) frente ao Paivense.