17/12/09

Assaltos em Arrifana

Os concelhos de Santa Maria da Feira e São João da Madeira estão a ser varridos de assaltos executados por cerca de uma centena de imigrantes romenos que se têm deslocado de sul para norte do país.
A adesão da Roménia à União Europeia e a livre circulação de pessoas juntamente com o apoio de mafiosos está a invadir Portugal de criminosos.
Na semana passada comerciantes e pessoas que percorrem as ruas de Arrifana e São João da Madeira têm sido assaltados sem dó nem piedade.

A maioria são mulheres de lenços na cabeça de cerca de 1,60m com saias compridas e com pronúnica estrangeira acompanhas de alguns homens.
Antes de assaltarem as casas de comércio fazem visitas a pedir esmolas para conhecerem bem o local e avaliarem a facilidade do assalto.
Têm ainda sido vistos a deslocarem-se ao final do dia de comboio até Espinho.

A GNR da Feira e a PSP de SJ da Madeira não têm dado a importância devida a esta rede de criminosos, apesar de termos averiguado que a brigada anti-crime da PSP de SJ Madeira está a investigar e já houveram algumas detenções. Se tiverem mais dados e fotos enviem ao nosso cuidado.
Esteja alerta, coleccione todos os dados relevantes sobre estes indivíduos e denuncie rapidamente à polícia.