20/09/09

Equipa e Site Apresentados

"No sábado 19 de Setembro decorreu a apresentação de toda a equipa e da página na internet da candidatura de Dário Matos.
A página www.arrifanacomvida.com/ foi oficialmente apresentada. Os Arrifanenses podem conhecer melhor a equipa que vai trabalhar por Arrifana nos próximos 4 anos, as obras dos mandatos de Dário Matos com destaque para as dos últimos 4 anos e ainda acompanhar as notícias e fotos da campanha.

Os candidatos da lista foram apresentados individualmente e, por último, Dário Matos usou da palavra para mostrar o seu orgulho por estar rodeado de uma equipa de pessoas fantásticas que o vão ajudar no dia-a-dia a melhor servir Arrifana, dando resposta rápida aos problemas da Vila nos diversos lugares.
Dário Matos disse que uma prioridade é o apoio às pessoas com mais problemas devido à crise que afecta os idosos e recém-licenciados. O apoio social e a promoção de actividades de integração e lazer é fundamental para as pessoas se sentirem úteis à comunidade e assim aumentarem a sua auto-estima.
É muito importante concluir as obras em curso e lançar as bases para outras além de uma maior dinamização cultural da Vila.

A equipa tem pessoas de todas as idades, de várias cores partidárias, de todos os lugares da Terra, que conhecem as colectividades e aquilo que os Arrifanenses precisam. O principal destaque vai para os jovens que compõem as equipas da Junta e Assembleia de Freguesia e que têm uma imensa vontade de com a sua energia contribuir para a dinâmica de Arrifana.
O programa eleitoral está aberto às propostas dos Arrifanenses e vai ser apresentado publicamente na próxima semana.
Por último, Dário referiu que a sua campanha vai continuar a ser positiva, de respeito por todos e para ouvir os Arrifanenses." (in www.arrifanacomvida.com)