13/09/15

Futsal CDA

O CD Arrifanense - Futsal continua a sua caminhada na pré-época. Depois de iniciar os treinos nos primeiros dias de Setembro, a equipa liderada por Jorge Pereira já conta com 3 jogos de preparação nas pernas e muitos treinos, onde o físico é trabalhado arduamente durante a semana. Depois da

participação no Torneio Cidade Oliveira de Azeméis, efetuando 2 jogos, com duas derrotas, no 3º jogo a história inverteu-se. O CD Arrifanense recebeu a equipa “Revela Desafios” (1ª Divisão Honra da AF Porto) e impôs um resultado de 3 – 0, com uma atitude forte, com dinâmica e com as ideias trabalhadas semanalmente a darem os seus frutos. Neste encontro Tripeiro, Quirino e Rui Rodrigues marcaram os golos da vitória arrifanense. A meio desta semana a equipa tem mais um jogo de preparação em Ossela, frente à equipa local que milita na 2ª Divisão Nacional de Futsal.


A nova equipa júnior do CD Arrifanense – Futsal também iniciou os treinos no início deste mês e neste Sábado também efetuou um jogo de preparação. Uma deslocação a Esgueira que culminou com uma derrota por 7 – 3. Um jogo em que foi notório a falta de entrosamento entre os jogadores e também a falta de ritmo de jogo, habitual numa equipa recém formada e com as ideias trabalhadas nos treinos ainda a não fluírem dentro das 4 linhas. Os 3 golos arrifanenses foram marcados por Tiago Rodrigues (2) e Gabi. A equipa técnica liderada pelos sanjoanenses Nuno Azevedo e Teixeira, tudo farão para que dentro de duas semanas a equipa esteja a 100% para o início do campeonato distrital de juniores.


No próximo Sábado ambas as equipas se apresentam aos arrifanenses e a todos que queiram assistir. A partir das 15 horas CD Arrifanense – CP Esgueira em juniores. A partir das 17 horas CD Arrifanense – AD Santa Isabel (AF Porto). Ambos os jogos realizados no Pavilhão Municipal de Arrifana. O clube conta com a vossa presença!